domingo, 3 de abril de 2011

Esmaltes outono/inverno 2011

Olá pessoal,

Nesse outono/inverno de 2011 terá varias novas tendências, e é claro que o blog não vai deixar vocês sem ficar sabendo dessas tendências, serão esmaltes com cores metálicas, glitterizadas, perolados,  vermelho clássico, bege/cinza, azul gelo e cores muito escuras, então podemos dizer que o outono/inverno promete!!! HAHA'
 
Cores metálica, glitterizadas ou perolados!

Esse tipo de esmalte esta no mercado desdos anos 80, e nunca deixou de estar nas mãos das pessoas, e temos deles de diversas marcas, incrível!


Clássico vermelho:

Claro que o vermelho não podia estar por fora, ele esta em todas as tendências em qualquer estação do ano.


Greige:

Tenho quase toda certeza que você esta se perguntando o que é greige, mais eu tenho a resposta, greige é uma mistura de bege com cinza, na verdade ninguem sabe definis essa cor, deram esse nome pois é do inglês gray + bege, acho que deu para entender um pouquinho.


Escuros, quase pretos ou pretos.

Berinjela, verde musgo, verde escuro, azul marinho, azul bem escuro, essas cores estão incluidas nessa categoria de escuros, quase pretos.


Azul frio, gelo.

é umk azul meio que "palido", eu gostei, achei bem interessante, mais conheço pessoas que não passariam na unha "nem a pau".


Prontinho são essas as tendências.









Nenhum comentário:

Postar um comentário