terça-feira, 5 de abril de 2011

O esmalte mais caro do mundo

Oooi pessoal,
 eu estou paralisada aqui, eu não estou acreditando no preço desse esmalte, mais também ele é lindo, mais ele é mais usado pra ir a festas pela cor dele, podemos concluir isso pela cor dele, eu to até escrevendo de amarelo, pra significar dinheiro, HAHAHA' 


A empresa que o lançou foi a Models Own , o esmalte chama-se Gold Rush , ele custa 83.000 libras que é em torno de 225 mil reais o.O MUITOO DINHEIRO!!! Só a embalagem é investida por ouro e 1.118 diamantes, o esmalte é vendido em uma  joalheria em londres!


O esmalte já esta sendo vendido na loja virtual, do site http://www.modelsownit.com/ sem o vidrinho lindo por 5 libras ou mesmo 13 reais. E eles entregam no Brasil!


Agora confirmam a embalagem e a cor, abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário